2016 ESTÁ CHEGANDO!!! O DESPERTAR DO SAMURAI - BARRA MANSA - RJ




DEPOIMENTOS:

Confira o que alguns participantes do primeiro evento do ciclo 
O DESPERTAR DO SAMURAI têm a dizer sobre o treinamento:


"A equipe do Rodoviário Camilo dos Santos gostaria de agradecer o convite para participar do treinamento e registrar que foi muito enriquecedor para todos nós. O conteúdo e a motivação transmitidos geraram muita reflexão a respeito de nossa atuação e tem rendido muita conversa positiva na equipe. E os resultados já começam a aparecer."
Gerson Faria
Supervisor DIVCOM - Rodoviário Camilo dos Santos - Juiz de Fora - MG


"O curso foi um presente! Tanto no aspecto profissional quanto pessoal. O grande diferencial desse curso é  a abordagem feita pelo Felipe que é muito prática! Parabéns! Aqui em Juiz de Fora meu lugar neste curso e da minha equipe será fixo!"


Maria Clara R. Machado
Coordenadora Comercial / Qualidade - Uptake Idiomas - Juiz de Fora - MG



"Nós agradecemos por mais um encontro tão produtivo e de tanto valor agregado.Em nome do grupo, agradeço os momentos compartilhados."

Iremar R. Pereira - Subway - Juiz de Fora - MG




"Eu gostei muito da palestra. Realmente atendeu  às minhas expectativas...Felipe me ajudou a reconhecer, me ajudou a ver que, para mudar atitudes, primeiro tenho que mudar meus pensamentos. E já mudei.Uma semana após o curso, eu já estou sentindo resultados positivos, ao colocar em prática o que aprendi. Obrigada."
Gracilene Barbosa - Juiz de Fora - MG